Cole Palmer abordou a mudança do Manchester City para o Chelsea e afirmou que foi persuadido pelo seu agente a rumar aos blues.

Em entrevista à revista britânica GQ, Cole Palmer falou sobre a transferência do Manchester City para o Chelsea. O médio inglês afirmou que queria deixar os cityzens devido ao pouco tempo de jogo, mas admite ter sido persuadido pelo seu agente a rumar ao Chelsea.

«Eu sabia que não ia jogar tanto quanto queria. Mesmo quando ia para Inglaterra [seleções] com grupos etários mais jovens, havia lá jogadores que jogavam na Premier League todas as semanas. E olhamos à nossa volta e pensamos: eu posso jogar na Premier League. Eu nem sequer ia para o Chelsea, fui persuadido (pelo agente). Lembro-me de treinar numa quarta-feira no City, à tarde, e as notícias diziam: “Estão a tentar chegar a um acordo sobre o valor da transferência”», afirmou o internacional inglês.

Esta temporada, Cole Palmer é o segundo jogador com mais contribuições diretas para golo na Premier League, registando já sete golos e cinco assistências em 11 partidas ao serviço do Chelsea.