A vida complica-se para o Boavista a cada jornada, mas os jogadores axadrezados não podem ser criticados por falta de entrega. De Bozenik, que foi à luta de cada vez que a bola chegou a zonas de finalização, a Salvador Agra, que em velocidade, mas também nas bolas paradas procurou sempre ferir o Famalicão. Além destes, luta intensa de Brahima, que a meio da primeira parte ficou a pedir penálti, mas sem a mínima razão.
No centro da defesa, Alexandre Marques e Filipe Ferreira foram tendo algumas dificuldades para travarem Sejk, enquanto Pedro Gomes (na direita) nunca deixou de arriscar e Joel Silva sentiu muitas dificuldades para anular Sorriso. Logo num dos primeiros lances da segunda parte, Camará chegou à área e só não conseguiu ter êxito no remate. E o resultado só não foi mais dilatado porque aos 66' César Dutra defende para a barra tiro de Sorriso que parecia indefensável.
NOTAS DO BOAVISTA: César Dutra (6), Pedro Gomes (5), Alexandre Marques (5), Filipe Ferreira (5), Joel Silva (5), Gonçalo Miguel (5), Camará (5), Reisinho (5), Salvador Agra (5), Manuel Namora (4), Bozenik (5), Vukotic (5), João Barros (4), Tiago Machado (4) e Tomás Silva (-)