
Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, fez, esta sexta-feira, a antevisão à receção do Benfica e mostrou-se ambicioso em causar dificuldades aos encarnados.
«Acho que é difícil jogar contra o Estoril. O mais importante para mim são os objetivos. Nao queremos viver num mundo com a manutenção. Queremos crescer, não numa época só, mas de uma época para a próxima. São objetivos nossos e com tempo, a médio e longo prazo. Conseguimos um primeiro passo, que foi garantir os 10 primeiros. Depois de um objetivo, vais para a cama, acordas e começas a tentar outro», começou por dizer, em conferência de imprensa.
«O jogo vai ter 95, 96 minutos e queremos tentar ganhar todos os minutos do jogo. Vai ser difícil, mas queremos melhorar e o foco é esse. Só vamos acabar quando o árbitro apita», acrescentou.
Ian Cathro deixou ainda uma mensagem aos adeptos: «Queremos alimentar a paixão deles com a nossa energia em campo. Queremos fazer um grande jogo e que os nosso adeptos desfrutem do que a equipa faz.»
Para este jogo, o técnico escocês confirmou ainda que a equipa está na máxima força, com exceção dos castigados Holsgrove e Wagner Pina.