
Cassiano Klein, treinador do Benfica, analisou a pesada derrota com o Sporting, por 1-5, nas meias-finais da Taça da Liga.
«Um jogo desta magnitude, alguns detalhes... O Sporting foi letal nos detalhes. Erram muito pouco e não conseguimos ter competência para segurar o ímpeto deles. Tivemos boas oportunidades e não conseguimos chegar ao golo. Num jogo deste nível, a diferença está aí. Para mim, conhecer o grupo nestes jogos decisivos é muito importante. Não conseguimos reproduzir muitas coisas hoje e isso demora tempo. Agradeço aos atletas pelo empenho. Dói-nos e aos adeptos também. Hoje era um jogo primordial para conseguir confirmar o bom momento. Tem muita coisa durante a época para acontecer», começou por analisar, em declarações ao Canal 11, destacando o facto de a equipa dos leões se conhecer muito bem.
«Conseguiram defender muito bem. Conhecem-se bem. Não é desculpa, quando não conseguimos estimular a semana toda para preparar a nossa equipa para um jogo, como não temos muitas informações, é desafiante para o atleta. Sem querer tirar mérito ao Sporting. Todo o jogo para nós é uma experiência, mas queremos aprender a vencer. O Benfica é uma equipa habituada a vencer», acrescentou, olhando para o que resta da temporada.
«Na nossa vida tudo é oportunidade. Mas não define a tua vida. Os campeões são feitos de resiliência. O nosso grupo está a viver isto pela primeira vez. Lá no final da época veremos se merecíamos coisas melhores. Sei que o placard aleija, mas quem vive neste jogo duro que é o futsal, tem de conviver com a vitória e a derrota. São sabores passageiros», atirou.