O Montpellier está em último lugar da Ligue 1 e foi eliminado pelo Le Puy, da quarta liga, na Taça de França. Capitão Téji Savanier em polémica.
O Montpellier já viveu certamente melhores dias: são o último lugar da Ligue 1 e foram eliminados pelo Le Puy, da quarta liga francesa, por 4-0. Nessa partida, enquanto o capitão Téji Savanier preparava-se para bater um canto, um adepto da equipa adversária, nas bancadas, perguntou-lhe: «Último lugar da Ligue 1, isso não dói?».
«Quando estás a ganhar 210 mil euros por mês… não», respondeu. Entretanto, depois de o vídeo viralizar, o Montpellier fez um comunicado oficial: «O clube não se revê nestes comentários, que não representam nem os valores do clube nem do seu capitão».
Além disso, Savanier também lamentou pelo comentário e diz-se arrependido:
«Arrependo-me muito da minha reação a quente. Estou a passar por um mau período, tal como a equipa, mas isso não justifica o que eu disse. Estou totalmente comprometido a lutar por esta camisola e continuarei a lutar com os meus colegas para retificar esta situação. Não vamos desistir».