O Montpellier está em último lugar na Ligue 1 e acaba de ser eliminado da Coupe de France, após perder por 4-0 com o Le Puy, da 3ª divisão francesa, e, agora, viu o seu capitão, Téji Savanier, ter declarações polémicas, desvalorizando, embora de forma irónica, o momento.
Tudo aconteceu no decorrer desse jogo acima referido para a Taça de França. Savanier preparava-se para bater um canto quando, das bancadas, um adepto da equipa adversária lhe perguntou assim: «Último na Ligue 1, isso não dói?»
Irritado com a questão, o médio francês foi, alegadamente, irónico e pronto a responder: «Quando estás a ganhar 210 mil euros por mês... não.»
O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e, esta segunda-feira, mereceu comunicado oficial do Montpellier: «O clube não se revê nestes comentários, que não representam nem os valores do clube nem do seu capitão.»
Savanier também veio a público pedir desculpa pelo sucedido: «Arrependo-me muito da minha reação a quente. Estou a passar por um mau período, tal como a equipa, mas isso não justifica o que eu disse. Estou totalmente comprometido a lutar por esta camisola e continuarei a lutar com os meus colegas para retificar esta situação. Não vamos desistir.»