Caio Secco foi suturado com seis pontos no maxilar na sequência do choque com Danny Namaso, mas já se encontra em casa depois de ter sido assistido no Hospital de São João, no Porto. O guarda-redes do Moreirense foi submetido a exames de diagnóstico complementares, que não revelaram qualquer lesão grave na sequência do lance disputado com o avançado portista.

"Foi um grande susto, mas já está tudo bem", assegurou Caio Secco, numa publicação na rede social Instagram, onde agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos colegas e dos adeptos do Moreirense. São "coisas do futebol (.) já em casa a recuperar", acrescentou.

Rúben Ismael falhou o jogo com o FC Porto devido a uma rotura muscular numa das coxas. O médio não volta a jogar esta temporada pelo Moreirense. Aliás, como acaba contrato não volta a vestir a camisola do clube de Moreira de Cónegos, uma vez que o processo de renovação não avançou.

O jogo com o FC Porto assinalou a estreia de Afonso Assis pelo Moreirense. O filho de Nuno Assis, antigo jogador do Benfica e Vitória, foi lançado na reta final da partida. Ainda com idade para jogar pelos sub-19, é uma das promessas da formação dos cónegos. Recentemente, assinou contrato profissional, válido até 2029.