O Gil Vicente foi derrotado pelo Estoril (1-2), numa partida referente à 20.ª jornada da Liga que se realizou ao final da tarde deste sábado, no Estádio Cidade de Barcelos, e Bruno Pinheiro não escondeu o seu desalento pelo desaire.
O técnico gilista lamentou a derrota, mas deu a entender que ficou satisfeito com a exibição da sua equipa, uma vez que considerou o resultado «ingrato e injusto». Enquanto líder do grupo, mostra já o horizonte futuro aos seus jogadores e aponta o caminho do trabalho para que a página seja virada já no próximo compromisso dos minhotos.
«Acima de tudo, os jogadores têm de sair de cabeça levantada. Zangados com o resultado, mas faz parte, não altera nada e amanhã temos de reiniciar o processo e preparar a próxima semana. Infelizmente, não conseguimos ganhar e sinceramente acho que é um resultado ingrato e injusto. Mas é o que é. Resta-nos levantar a cabeça, continuar a trabalhar e tentar ganhar o próximo jogo», assumiu, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.