Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, não conseguiu esconder o sentimento de alegria que o invadia após ver a sua equipa garantir passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, após vencer o Moreirense, por 1-0, com um golo de Félix Correia.
«Acho que foi um jogo difícil, mas bem disputado de ambas as partes. Começámos por baixo no jogo, o Moreirense entrou bem, tivemos dificuldades em acertar no encaixe defensivo, mas a partir dos 20, 25 minutos começámos a acertar e a partir da meia hora tomámos conta do jogo. Na segunda parte entrámos bem, continuámos na mesma toada, fomos felizes, fizemos o golo, claro que estamos felicíssimos. Foi um belo jogo e estamos de parabéns», analisou, em declarações ao Canal 11.
Segue-se o Sporting, nos quartos de final da prova rainha, e questionado sobre os objetivos, o treinador foi direto: «Ganhar o próximo jogo, contra o FC Porto.»
Após três empates consecutivos, esta vitória traz à equipa de Barcelos novo ânimo. «Ganhar é sempre bom, dá sempre confiança, outra alegria, outro sorriso. Acima de tudo, os empates que tivemos foram empates que vínhamos de resultados a ganhar, foram empates difíceis de digerir, mas já passaram. Hoje temos uma vitória e vamos comemorar essa vitória», concluiu Bruno Pinheiro.