Bruno Lage abordou o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 para as águias:

«O jogo foi muito difícil, mas a vitória é importante. Houve oportunidades para ambas equipas e grandes defesas. Foi um jogo muito intenso, num grande ambiente. No final penso que somos os justos vencedores. Os nossos primeiros minutos não foram bons, mas estivemos sempre seguros. Depois saímos numa transição no corredor contrário e chegamos ao golo. O segundo golo também é um bom momento, mas foi fora de jogo. Na segunda parte acalmámos um pouco os jogadores, queríamos ter mais bola e fomos melhores. Somos uns justos vencedores, eventualmente um resultado pesado».

O técnico falou do primeiro golo:

«Isto é o futebol. Eles chamaram o Vitória SC à pressão e saíam muito bem, ligaram no Pavlidis. O golo surge daquilo que são os nossos movimentos no terço ofensivo. durante os 90 minutos há sempre momentos bons e menos bons».

O treinador elogiou a atitude dos jogadores:

«Isto é um Benfica de uma equipa muito unida. Na conversa para a entrada do jogo praticamente nem falei. São muito comprometidos no trabalho. A equipa é isto e é isto que eu quero ver sempre».

Bruno Lage comentou o amarelo dado a Florentino Luís:

«A este nível tudo é estratégico».