Clube quer chegar à 2.ª Liga até 2030
Bárbara Vara passa a integrar o Board of Advisors (conselho consultivo) do GDS Cascais, numa clara aposta que visa o crescimento do emblema da linha. Com vasta experiência na área do marketing desportivo e gestão, os responsáveis do GDS Cascais acreditam que será uma mais-valia para o objetivo chegar à Segunda Liga até 2030 e posicionar o clube, atualmente na 2ª divisão distrital, como um modelo de excelência desportiva e inovação.
Bárbara Vara, refira-se, conta com mais de 15 anos de experiência em liderança e gestão de negócios, além de ser especialista em Marketing Desportivo Global e gestão de talentos, endorsements, vendas de patrocínios e ativações de marca. No seu currículo, já conta com vários trabalhos junto de várias equipas, onde procurou impulsionar o crescimento estratégico e trabalhou ao lado de algumas das figuras mais proeminentes do desporto, como Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Jorge Mendes, Deco, Luís Figo, Luiz Felipe Scolari, Carlos Queiroz, Nani, Pepe, Renato Sanches, Ederson, Maniche, Costinha, Paulo Bento, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Ricardo Quaresma e Ricardo Carvalho.
Agora, prepara-se para um novo desafio e, admite, estar muito motivada para ajudar o projeto do GDS Cascais. "Esta será uma excelente oportunidade para poder juntar a minha paixão pela inovação ao contexto desportivo de um clube de futebol. Espero poder contribuir com a minha experiência em navegar por ambientes de alta pressão e gerar valor em mercados competitivos", afirma Bárbara Vara.
Ao longo do seu percurso, Bárbara Vara acumulou parcerias com agências e empresas de classe mundial como CAA Sports, CAA Eleven, IMG, M&C Saatchi Group, BBDO, WMG, Dentsu e Hakuhodo. Tendo também colaborado com marcas globais como Emirates, Castrol, Nike, Adidas, Umbro, Clear/Unilever, Toyota, Honda, Herbalife, Samsung, Tag Heuer e Pokerstars.
Recorde-se que o GDS Cascais foi adquirido pela ve2ventures com o objetivo dar início a uma nova era para o clube fundado em 1915. E o principal objetivo passa por subir de divisão de forma consistente, com o objetivo de alcançar as competições europeias num prazo de 10 anos com a equipa principal. Também o futebol feminino estará no centro da política desportiva do GDS Cascais.
Bárbara Vara, refira-se, conta com mais de 15 anos de experiência em liderança e gestão de negócios, além de ser especialista em Marketing Desportivo Global e gestão de talentos, endorsements, vendas de patrocínios e ativações de marca. No seu currículo, já conta com vários trabalhos junto de várias equipas, onde procurou impulsionar o crescimento estratégico e trabalhou ao lado de algumas das figuras mais proeminentes do desporto, como Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Jorge Mendes, Deco, Luís Figo, Luiz Felipe Scolari, Carlos Queiroz, Nani, Pepe, Renato Sanches, Ederson, Maniche, Costinha, Paulo Bento, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Ricardo Quaresma e Ricardo Carvalho.
Agora, prepara-se para um novo desafio e, admite, estar muito motivada para ajudar o projeto do GDS Cascais. "Esta será uma excelente oportunidade para poder juntar a minha paixão pela inovação ao contexto desportivo de um clube de futebol. Espero poder contribuir com a minha experiência em navegar por ambientes de alta pressão e gerar valor em mercados competitivos", afirma Bárbara Vara.
Ao longo do seu percurso, Bárbara Vara acumulou parcerias com agências e empresas de classe mundial como CAA Sports, CAA Eleven, IMG, M&C Saatchi Group, BBDO, WMG, Dentsu e Hakuhodo. Tendo também colaborado com marcas globais como Emirates, Castrol, Nike, Adidas, Umbro, Clear/Unilever, Toyota, Honda, Herbalife, Samsung, Tag Heuer e Pokerstars.
Recorde-se que o GDS Cascais foi adquirido pela ve2ventures com o objetivo dar início a uma nova era para o clube fundado em 1915. E o principal objetivo passa por subir de divisão de forma consistente, com o objetivo de alcançar as competições europeias num prazo de 10 anos com a equipa principal. Também o futebol feminino estará no centro da política desportiva do GDS Cascais.