A derrota (3-0) em casa do Arsenal, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, deixou o balneário do Real Madrid a ferro e fogo. De acordo com informações reveladas no famoso programa 'El Chiringuito', o treino da passada sexta-feira ficou marcado por um ambiente de muita tensão, com Bellingham e Rüdiger a ficarem perto de chegar a vias de facto.

O nervosismo era tanto que os colegas de equipa tiveram que interceder para que a discussão tremendamente acalorada não escalasse para o confronto físico. Conforme relatado pelo jornalista Edu Aguirre, a situação ficou bem resolvida e os jogadores acabaram por enterrar o 'machado de guerra' com um aperto de mão, mas isto demonstra o clima crispado que paira no balneário do Real Madrid, a dias do reencontro com o Arsenal. O reencontro está marcado para quarta-feira, naquele que será um jogo de tudo ou nada para os merengues na Liga dos Campeões.

Além da prova milionária, o Real Madrid continua em posição difícil na Liga espanhola, estando em segundo lugar, com 66 pontos, a quatro do líder e rival Barcelona. E a final da Taça do Rei, frente aos catalães, também está aí à porta.