O Manchester United foi alvo de críticas por parte de Chris Sutton. O antigo internacional inglês falou das dificuldades da equipa de Ruben Amorim.
Chris Sutton deixou duras críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês, que jogou no Chelsea, Celtic, Aston Villa e Blackburn, falou das dificuldades da equipa orientada pelo técnico português:
«Passando para este jogo, o mesmo raciocínio se aplica. Por que é que alguém olharia para a equipa de Ruben Amorim e apostaria nela para vencer o Wolves? Não consigo pensar em nenhuma razão convincente para que algo seja diferente aqui. Tenho pena de Amorim, porque ele chegou com tanto entusiasmo à sua nomeação, mas, apenas algumas semanas depois, deve estar plenamente consciente da grande tarefa que tem pela frente para dar a volta à situação. O United gastou uma fortuna para construir este plantel e, como Amorim continua a dizer, ainda está a tentar encontrar o seu melhor onze. Este é um período experimental para ele, mas também tem de lidar com questões como o futuro de Marcus Rashford. Tem muito para resolver», atirou.
Chris Sutton, que já tinha apostado na vitória do Bournemouth sobre o Manchester United na última jornada, explicou o porquê de ter sentido que os cherries iam bater a equipa de Ruben Amorim:
«Não pensei que o resultado fosse novamente 3-0, mas a razão pela qual escolhi os Cherries é porque venceram em Old Trafford na época passada e, desde então, melhoraram enquanto o United regrediu. Então, foi assim uma surpresa tão grande?», atirou.