
O Lille foi a casa do Toulouse vencer por 1-2, mantendo-se assim na luta por um lugar no pódio do campeonato francês.
Numa primeira parte com poucas oportunidades, onde só se destaca os mais de 60 por cento de posse de bola dos le dogues, a equipa visitante abriu o marcador só à passagem do minuto 21. Benjamin André colocou a bola em Matias Fenandez-Pardo, que depois de tirar um adversário do caminho com muita técnica, conduziu a bola até à entrada da área, onde disferiu um potente remate que só acabou no fundo das redes.
Após uns 20 minutos calmos, o Toulouse chegou ao empate através de um cabeceamento de Charlie Cresswell. Um livre no meio-campo cobrado de forma trabalhada, fez com que a bola sobrasse para Messali, na direita da área, que cruzou para a cabeça do central inglês.
No entanto, o Lille não se deixou afetar e respondeu de imediato. Aos 45+4, a partir do lado direito, Bakker bateu um livre de forma direta, em jeito de cruzamento/remate, e surpreendeu Restes. Assim, a equipa da casa foi em desvantagem para o balneário.
Nos segundos 45 minutos, não se verificou qualquer grande oportunidade golo digna de registo. Ainda assim, Chevalier foi obrigado a intervir por três ocasiões e manteve o mesmo resultado até ao final da partida. Nota ainda para a utilização do português André Gomes, que jogou os 90 minutos.
Com este triunfo, o Lille continua de olho no pódio, estando em quarto lugar com 50 pontos, menos dois que o terceiro classificado Marselha.