
O Manchester United continua com o seu plano de restruturação financeira e Ruben Amorim decidiu pagar do próprio bolso para que 30 elementos do seu staff técnico no clube inglês possam levar as suas famílias à final da Liga Europa.
De acordo com a ESPN, o treinador português decidiu tomar esta atitude depois de o Manchester United ter informado que os seus adjuntos, fisioterapeutas e restante staff teriam de pagar pelos seus bilhetes.
A direção dos 'red devils' tem vindo a implementar várias medidas para reduzir despesas, e por isso ofereceu apenas dois bilhetes a cada jogador. Amigos e familiares terão de suportar os custos da viagem por conta própria.
Segundo a mesma fonte, Rúben Amorim comunicou à direção do clube de Old Trafford que iria cobrir as despesas para que cada elemento da sua equipa técnica pudesse levar até dois familiares ou amigos ao País Basco.
O Manchester United vai defrontar o Tottenham em Bilbau, no próximo dia 21 de maio, num jogo decisivo em que os 'red devils' procuram garantir também a presença na próxima edição da Liga dos Campeões.