
Nuno Ramos de Almeida
“Achei que expuseram de uma forma vida os argumentos que tinham sobre um conjunto de matérias. Grandes diferenças que justificam a nota. Nuno Melo considera que a base de uma política de habitação é a construção (…), e Joana Mortágua aponta um facto importante que é a construção é importante mas resolvesse em muitos anos, e a situação das pessoas que hoje não têm ordenado nem dinheiro para terem casa tem que ter outro tipo de política”
Pedro Marques Lopes
“Correu, claramente, melhor a Joana Mortágua. Não consegui ver um único tema dos debatidos onde Nuno Melo fizesse vingar a sua posição, fiquei mais uma vez com a sensação de que Montenegro quis mesmo fugir aos debates, [mas] no caso de hoje Nuno Melo foi mesmo um embaraço. (…) Nuno Melo está sistematicamente mal preparado".
Miguel Prata Roque
“Bem sei que a Direita é que costuma defender a família, e em regra entende-se que a Esquerda não, e não quero criar problemas familiares na casa de Joana e Mariana Mortágua, mas devo dizer que talvez a Joana Mortágua devesse passar a substituir a coordenadora do Bloco de Esquerda nestes debates. (…) Acho que Nuno Melo esteve bem no sentido de defender as suas posições, na defesa da propriedade privada e na critica aos tetos nas rendas, à defesa do pouco que foi feito pelo Governo”