O Manchester United venceu este domingo por 1-0 no estádio do Fulham. Ruben Amorim venceu assim o duelo de treinadores portugueses com Marco Silva.
O remate de fora da área de Lisandro Martínez, que desviado por um adversário e sobrevoou o guarda-redes alemão Bernd Leno, desfez a igualdade aos 78 minutos, num encontro equilibrado, disputado quase sempre longe das áreas, que só animou na reta final.
O Fulham tentou minimizar os danos e procurou com mais insistência o empate, que esteve perto de acontecer na sequência de um pontapé de canto -- um dos calcanhares de Aquiles da formação orientada por Ruben Amorim -, mas Toby Collyer conseguiu retirar a bola sobre a linha de baliza, aos 89 minutos.
Os internacionais portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram totalistas no Manchester United, que tinha perdido quatro dos seis jogos anteriores e vencido apenas um, frente ao lanterna-vermelha Southampton, mas regressou hoje aos triunfos e subiu ao 12.º lugar.
Mesmo não ganhando em casa na Liga inglesa há cinco partidas, apesar de ter sofrido apenas duas derrotas nas últimas 11, a equipa treinada por Marco Silva prossegue a caminhada com poucos sobressaltos, ocupando uma tranquila 10.ª posição.