
O estado de saúde de Jair Bolsonaro piorou. O ex-Presidente do Brasil vai continuar internado nos cuidados intensivos, depois de ter sido operado ao intestino no início do mês.
Esta quinta-feira, num boletim clínico, o hospital informou que estado de saúde de Bolsonaro sofreu um agravamento e que, por isso, será submetido a novos exames ainda hoje.
Recorde-se que Jair Bolsonaro está internado desde 12 de abril.
Tem sofrido problemas digestivos recorrentes desde que foi esfaqueado na região abdominal, em setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora.
Desde então foi submetido a várias cirurgias e sofreu diversos problemas no estômago e no trato intestinal.
Recebeu notificação do julgamento no hospital
Na quarta-feira, o ex-Presidente brasileiro foi notificado judicialmente do processo judicial aberto contra si pelo Supremo Tribunal Federal em que é acusado de golpe de Estado.
Na terça-feira, a partir do hospital, Bolsonaro participou numa transmissão em direto nas suas redes sociais com dois dos filhos e um empresário com quem promoveu uma nova marca de capacetes para motociclistas. Foi precisamente essa a justificação que o Supremo Tribunal Federal utilizou para o intimar.
"Em virtude do internamento do ex-Presidente Jair Bolsonaro, foi determinado que se aguardasse uma data adequada em que pudesse, normalmente, receber o oficial de Justiça. O direto realizado pelo ex-Presidente na data de ontem (22/4) demonstrou a possibilidade de ser citado e intimado esta quarta-feira (23/4)", detalhou o supremo, citado na imprensa local.