Diana Barbieri acompanha Miguel Araújo há mais de 10 anos. É figura assídua nos concertos, tendo já estado presente em 172. Um número impressionante, dizem as amigas que a acompanharam a mais um. Desta vez no Meo Marés Vivas.

Com os Quatro e Meia, o artista é uma das figuras centrais do segundo dia. Poucos antes de subir ao palco, na plateia já Diana estava preparada para o receber. Em entrevista à SIC contou que acompanha Miguel Araújo desde 2013, quando ele ainda pertencia ao grupo “Os Azeitonas”.

“Ele é conhecido como Miguel AJ ou Miguel Jorge. Eu chamo-lhe Mike Jorge… um bocadinho mais internacional”, diz entre risos. “Estive recentemente em Paris e em Londres a vê-lo com o Zambujo. Fui aos dois dias e foi incrível”.

Com uma participação assídua nos concertos, Diana já conheceu Miguel pessoalmente. “Ele é incrível, é um prazer conhecê-lo”, conta. “É uma pessoa super humilde, super acessível com todos os fãs, com toda a gente”.

No WhatsApp participa no grupo de fãs onde é conhecida como Barbiúja. “Temos um grupo que é o 2 5 6 onde o Miguel está e onde, por exemplo, partilha connosco algumas músicas que ainda não saíram”

“Quando nós criamos o WhatsApp o máximo de fãs no grupo eram 256 fãs, então o Miguel denominou como 2 5 6”, explica.

Miguel Araújo e os Quatro e Meia atuaram este sábado no palco principal do Meo Marés Vivas. Em entrevista à SIC, antes do concerto, disseram estar “com muita pica para o concerto” aonde voltam a estar novamente juntos em palco.